- O trabalho pode ser realizado por até 5 alunos
- No tópico "Desenvolvimento", deve-se discutir cada uma das questões abaixo, formulando, por escrito a argumentação do grupo. Não coloque os questionários nesse tópico, faça o texto coerente.
2- Hábitat das esponjas
3- Forma de apreensão de alimentos e reprodução
4-Circulação de substâncias no corpo do animal e sua importância no processo de trocas gasosas.
- No Tópico "Anexos", coloque os questionamentos abaixo e suas respectivas respostas. Utilize o documentário da National Geographic Chanel para elaborar a resposta do grupo.
2- Por que os espongiários são denominados animais filtradores?
3- O que mais chamou a atenção de cada um/a no documentário?
Nesse tópico, inclua 4 resumos do documentário, devidamente identificado com o nome do aluno.
Nesse tópico, coloque imagens para ilustrar seu relatório. Lembre-se de legenda-las. As mesmas devem estar citadas ao longo do trabalho.
Entrega da atividade: 9/8/2017 (Quarta-feira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário